Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Seth 



Ver perfil do usuário
em Sab 13 Nov 2010, 14:17
Saints Row
Poderoso Chefão
Gun
Driver Parallel Lines
True Crime New York

Pra mim esses jogos são muito melhores do que GTA!



Ver perfil do usuário
em Qua 22 Dez 2010, 06:51
True Crime New York

Tenho esse e parce muito msm!



[img][/img]


Ver perfil do usuário
em Qua 22 Dez 2010, 12:42
GTA 4 pra mim foi muito show, pena que não ta mais rodando aqui...
Mas ainda prefiro jogos tipo o fable, pes 2011, draksiders e etc.

__

Depois vo dar uma olhada em alguns desses que eu não conhecia.



Ver perfil do usuário
em Sex 31 Dez 2010, 21:02
TheSaboteur é mt parecido...
E dizem ser mt bom!



Ver perfil do usuário
em Qua 12 Jan 2011, 20:24
Todos o Jogos,Citados pelo Seth são parecidos
e o Melhor deles é Saints Row





Gosta de mim ? Do que eu faço ? Usa ;)



Clica e Upa *-*




Ver perfil do usuário
em Sex 14 Jan 2011, 18:45
disse tudo owned








Ver perfil do usuário
em Sex 14 Jan 2011, 22:08
Nem todos sao melhores q gta :P
faltou APB apesar de ele ser cancelado
tao fazendo uma versao online






Ver perfil do usuário
em Sab 15 Jan 2011, 00:50
MAFIA II



"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado."


Ver perfil do usuário
em Sab 15 Jan 2011, 09:57
eu jogo samp
curto mto :D




10Soulja 



Ver perfil do usuário
em Sab 15 Jan 2011, 12:27
Red Dead Redemptions!





Ver perfil do usuário
em Qua 19 Jan 2011, 21:17
Red Dead Redempition é o melhor

12'DTK.- 



Ver perfil do usuário
em Qui 20 Jan 2011, 09:53
bully apesar de ser praticamente na escola parece mto com GTA mesmo sendo um adolescente rebelde
mais depois ele fica amigo dos nerds '-'





13Seth 



Ver perfil do usuário
em Dom 27 Fev 2011, 19:30
bully tmb é phoda , já zerei



Ver perfil do usuário
em Dom 27 Fev 2011, 20:54
todos se parecem, mas historias sao diferentes :d
esqeceu de falar driver ;x



Ver perfil do usuário
em Seg 28 Fev 2011, 08:36
Sim sao parecidos , mas compara qualquer um com o GTA IV que num tem oq falar qual e o melhor :)



16Switch 



Ver perfil do usuário
em Seg 28 Fev 2011, 11:31
Podesoro Chefão é o melhor
Mto loco jah fechei eli vale ah pena jogar \o/



Tah vendo meu post neh Convidado

Gift do Magic vlw mano :D



Ver perfil do usuário
em Qua 23 Mar 2011, 19:05
GTA IV é o melhor nem tem como comparar *-* é animal o jogo.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

Compartilhe este Tópico!

Url direta
BBcode
HTML
Feito com    e muito    pela equipe Fox Design