Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Nirrro' 

Nirrro'
Membro

em Sab 26 Nov 2011, 15:21
ultimamente tenho em afastado um pk do forum, tava explorando outros foruns e aprendendo mais com os membros. Venho aki mostrar meus ultimon jobs pra vcs, espero que gostem:::

.:Modeladas:.
Spoiler:
de vouta a ativa \o/ Opo1lunamonv2

de vouta a ativa \o/ Aonoexorcistd
as 2 signs acima estao sem meu nome, sao minha e eu posso provar, estao sem o nome pq foram pra compets, se alguem ripar -EU VO TE CAÇAR E NAO TO BRINKANDO-

de vouta a ativa \o/ Hazeq

.::GFX::.
Spoiler:

de vouta a ativa \o/ Pichub

de vouta a ativa \o/ Lobinho

Obg pela atenção ^^

Meu Fan? usa Prizz
de vouta a ativa \o/ Wolffanbar
Código:
http://illiweb.com/fa/pbucket.gif

2- I n t e n s i t y . 

- I n t e n s i t y .
Membro

em Sab 26 Nov 2011, 15:23
Curti bastante GFX do Pikachu e da modelada do Exorcist, algumas tipografis estão boas mas outras estão um pouquinho ruins, mas parabéns :)

3Rexnetor~' 

Membro

em Sab 26 Nov 2011, 16:23
Nirrro, suas modeladas estão lindas!
Vejo que você evoluiu muito em modeladas e GFX ( Mais ainda não me supera na GFX HAUAHAUHAUAHAUAHUAH)
Só tem que tomar cuidado na hora dos styles e nas sombras em baixo da sign.Estão ficando muito grandes as sombras , tá estragando um poquinho.. se não diminui um pouco o tamanho e dá um gaussian maior. :D
A primeira modelada ( Digimon) o amarelo ficou meio estranho D:
Na do A No Exorcist esses azuis não ficaram legais, tentava colocar uma textura de pedra em cima com baixa opacidade.
Nas GFX você está errando só em uma parte.. colocando sombra nas renders e na tipo..e quando for colocar fractal ou c4d coloque em cima da render ( se for efeito) e embaixo da layer da render (se for BG) pra dar um ar mais realista.
No mais , muito boas e lindas. parabéns +1 EMO!

4Nirrro' 

Nirrro'
Membro

em Sab 26 Nov 2011, 21:16
Brigadu povo ainda bem q gostaram, rex, o amarelo mato msm, so detalhes das shapes, achoq se eu so tivesse dexado os espinhos fikaria mlr, a do digimon eu ganhei (Near vs Nirrro) a do ao no exorcist perdi, meia foi tbm pq eu tava competindo com grandes designers.. Stryon(antigo smuck), Elfish.... Nao q o near seja ruim, ele e mlr q eu mais facilito heheh (eu acho)

Meu Fan? usa Prizz
Código:

5Rexnetor~' 

Membro

em Sab 26 Nov 2011, 22:14
Nirrro , me mande o fórum dessas competições por pm..

6The_Rotting 

Bronze Member

em Sab 26 Nov 2011, 23:00
Mto foda nirro, evoluiu mto nas modeladas, parbens, gfxs ta com base no meu tuto ne e.e. A modelada do bixinho branco ta mto foda cara, serio mesmo, parabens velho

de vouta a ativa \o/ OtfND

7Nirrro' 

Nirrro'
Membro

em Dom 27 Nov 2011, 13:02
Vlw erike, pretendo chegar a um nivel maior e entrar pra staff daki, tu ta mt sozinho kkkk

Meu Fan? usa Prizz
Código:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos similares

-

» Trocar cor de imagem e ativá-la

Permissão deste fórum: