Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Membro

Ver perfil do usuário
em Seg 19 Dez 2011, 13:15

PS: Sou iniciante nesse ramo de borda modelada, sou melhorzinho em GFX's.

Críticas, Sugestões, porfavor..postem. -qq

Membro

Ver perfil do usuário
em Seg 19 Dez 2011, 17:46
Primeira coisa é a bg;

Você pegou um fundo qualquer e jogou as render emcima, errado, tem que pegar imagens (não render) e colocar dentro da borda, recomendo passar uma borracha com 1% de fluxo entre uma imagen e outra. E uma unica imagem apenas sem fundo, no caso a render. Essa você coloca o efeito saindo de dentro da borda.

Segundo, a borda;

Precisa aprender mais a dominar a maldita canetinha coisa que até hoje não consegui domina-la completamente. Te recomendo começar fazendo desenhos de "triangulos" na própria caneta e ir juntando a layer e formando a borda, parece estranho mais da certo esse metodo de criação de borda, todas as minhas bordas são assim, e não são tão ruims assim, segue um exemplo de borda minha ~> http://img830.imageshack.us/img830/9094/dvm2.png se parar pra olhar a borda é toda feita de "triangulos" feitos na canetinha do ps. Outra dica é usar sempre de 2 a 3 styles na borda.

A tipografia dava pra melhorar bastante, essa não tem nada a ver com a sign

Membro

Ver perfil do usuário
em Seg 19 Dez 2011, 19:04
Assim Praticamente nao tem BG vc pegou um fiundo qualquer e colocou.
A tipografia ta estranhça nada a ver com a sign
As rendres precisam de um tratamento
A borda ta muito estranha isso nem e borda a canetinha e complicada, mas isso ta meio estranho
Nada esta em sintonia ta uma enorme mistura de cores uma nada a ver com a outra

Membro

Ver perfil do usuário
em Ter 20 Dez 2011, 18:58
Lil Kang - Eu peguei 1 stock e coloquei no fundo. Tipo, eu fiz isso seguindo um tutorial que eu vi, o cara mandou fazer isso, então eu fiz isso. E o resto, agradeço suas dicas, vou tentar essa do triângulo, deu um resultado muito boa na sua, pode dar uma boa na minha também. Vlw!

Membro

Ver perfil do usuário
em Ter 20 Dez 2011, 20:54
Ricardo Henrique escreveu:Lil Kang - Eu peguei 1 stock e coloquei no fundo. Tipo, eu fiz isso seguindo um tutorial que eu vi, o cara mandou fazer isso, então eu fiz isso. E o resto, agradeço suas dicas, vou tentar essa do triângulo, deu um resultado muito boa na sua, pode dar uma boa na minha também. Vlw!

Beleza man :)

Se achar meio dificil essa para que te indiquei, tenho um tuto aqui muito bom tambem

http://i36.tinypic.com/or49io.jpg

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: