Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Membro

Ver perfil do usuário
em Seg 19 Dez 2011, 13:15

PS: Sou iniciante nesse ramo de borda modelada, sou melhorzinho em GFX's.

Críticas, Sugestões, porfavor..postem. -qq

Membro

Ver perfil do usuário
em Seg 19 Dez 2011, 17:46
Primeira coisa é a bg;

Você pegou um fundo qualquer e jogou as render emcima, errado, tem que pegar imagens (não render) e colocar dentro da borda, recomendo passar uma borracha com 1% de fluxo entre uma imagen e outra. E uma unica imagem apenas sem fundo, no caso a render. Essa você coloca o efeito saindo de dentro da borda.

Segundo, a borda;

Precisa aprender mais a dominar a maldita canetinha coisa que até hoje não consegui domina-la completamente. Te recomendo começar fazendo desenhos de "triangulos" na própria caneta e ir juntando a layer e formando a borda, parece estranho mais da certo esse metodo de criação de borda, todas as minhas bordas são assim, e não são tão ruims assim, segue um exemplo de borda minha ~> http://img830.imageshack.us/img830/9094/dvm2.png se parar pra olhar a borda é toda feita de "triangulos" feitos na canetinha do ps. Outra dica é usar sempre de 2 a 3 styles na borda.

A tipografia dava pra melhorar bastante, essa não tem nada a ver com a sign

Membro

Ver perfil do usuário
em Seg 19 Dez 2011, 19:04
Assim Praticamente nao tem BG vc pegou um fiundo qualquer e colocou.
A tipografia ta estranhça nada a ver com a sign
As rendres precisam de um tratamento
A borda ta muito estranha isso nem e borda a canetinha e complicada, mas isso ta meio estranho
Nada esta em sintonia ta uma enorme mistura de cores uma nada a ver com a outra

Membro

Ver perfil do usuário
em Ter 20 Dez 2011, 18:58