Sab 31 Mar 2012, 12:28 pm
Qual intuito desse topico ?
Simples ajudar aos membros a resolver suas duvidas rapidamente e sem criar topicos inuteis dando mais trabalho á equipe.
Como faço signs/tags e etc e qual programa usar e onde baixar ?
Muito simples para fazer uma sign usamos o PHOTOSHOP para baixa-lo use o seguinte tópico

Onde acho tutoriais para photoshop ?Simples ajudar aos membros a resolver suas duvidas rapidamente e sem criar topicos inuteis dando mais trabalho á equipe.
Como faço signs/tags e etc e qual programa usar e onde baixar ?
Muito simples para fazer uma sign usamos o PHOTOSHOP para baixa-lo use o seguinte tópico
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Essa duvida é muito simples e isso é uma falta de atenção para achar tutoriais bons e que te ensinam muito bem visite a
- [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Depois disso fica por conta de você e para avaliarmos e dermos dicas visite a [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e poste suas artes la.

Rip é você roubar a arte de outra pessoa e dizer que foi de sua autoria e também pegar algo stocks/renders com direitos autorais sem permissão do dono, tanto como usar bordas prontas e etc.

Renders são imagens recortas que não tem fundo.
Stocks são imagens que ja vem com o fundo e tema feitos basta ter criatividade pra criar algo.
C4Ds são recursos usados para fazer diversas coisas em que ajudam seu trabalho.
Por enquanto é só isso de recursos pra um iniciante isso é o básico.

Simples vá em nossa área [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] tem vários recursos que pode te ajudar a começar a fazer seus trabalhos no photoshop.

PSD's
é o arquivo padrão do photoshop que salva as informações que você fez no photoshop para que num perca algum efeito usado ou então que queria mudar.

Simples tipografia não é nada mais que o texto de uma sign é o que você escreve e da o toque final ao seu job.
Sobre Efeitos feitos em signs por favor não criem tópicos sobre isso perguntem direto ao membro que o fez que ele pode te ajudar muito bem pelo fato de ele ter feito e cada um tem seu modo de fazer.
O resto de duvidas sobre coisas parecidas procure em algum post em dúvidas anteriores e criem tópicos se realmente for necessário.

Eu recomendo este tutorial [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] para mim é o melhor e que ajuda a muitos membros iniciantes.
Quais outras dúvidas este tutorial me ajudara ?
-Aplicação de render
-Opacidade
-Iluminação
-Blend mode
-Gradients
-Apply image
-Smudge
-Aplicar c4d
-Topaz
-Blending options
-Tipografia
-Borda
-Saturação
-Clipping mask
-Photo filter
-Curves
-Color balance
-Outras dicas

Tags o tamanho normal seria de 400x150 a 400x200 muitos diferenciam signs e tags mas da no mesmo
Signs(modeladas) Vária muito .. algumas podem ter de 450x160 á 500x450.
Avatares variam muito mais o normal é de 150x250 que é o tamanho original aqui da fd mais abaixo desses números pode ser normal

Fácil basta instalar ou descompactar (se estiver compactado) e colocar na seguinte pasta do seu photoshop "C:\Arquivos de programas\Adobe\(versão do photosho)\Plug-Ins". e automaticamente o seu photoshop reconhecera depois disso basta crackiar se precisar e pronto.
Bônus da duvida!
Muitos tem a dúvida de como instalar plugin em Photoshop Portable mas
também resolvi essa duvida para isso visitem meu outro topico que
explica rapidamente como fazer isso
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Onde acho Video Aulas sobre Photoshop com bastante tutoriais ?
Procure na nossa área Tutoriais Design ou então visite outro topico meu [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]ensina muitas coisas que pode aprimorar muito mais seus efeitos no photoshop.

Simples é porque a fd tem o limite de 64kb de tamanho as vezes sua imagem passa disso e automaticamente ele perde a qualidade então a solução é salvar em Jpg ou gif.

Como instalo recursos do tipo Brushes,Styles,Gradients e etc ?
Dê uma olhada em um tutorial postado que acho que pode te ajudar [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Antes de postar sua duvida, leia!
Por Leinard~