Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1toom 

avatar
Bronze Member

Qui 14 Jun 2012, 8:12 pm
então pessoal essa semana fiquei meio off pq a fonte do meu pc paro mais ja resolvi e estou de volta



Semana off PqB8T

* Na vida o sol brilha só pra quem merece. *

2Sux 

avatar
Silver Member

Qui 14 Jun 2012, 8:26 pm
Ai sim manolo '-'
Semana off 531215

3Foxdesigner.biz 

Foxdesigner.biz
Administrador

Sex 15 Jun 2012, 7:22 am
Quando a fonte queima é foda :\
\o

4๖̶̶̶̶̶̶̶ۣۣۜۜTaag 

avatar
Veterano

Sex 15 Jun 2012, 11:27 am
e foda msm. Semana off 535623



Saeko Busujima
Semana off Saeko_busujima__modelada__by_taag_kun-d5lht64

Spoiler:
Vlw Mano jee:
Semana off Iron_man_by_jeesama-d5cn6bh

Vlw -Naruto/Advance
Semana off VNorW
O resto das gift's estão salvas no pc.
Semana off 649625 Meu Manin então usa. Semana off 649625

Semana off SG19z
A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem pára em qualquer topada.

5toom 

avatar
Bronze Member

Sex 15 Jun 2012, 7:19 pm
aah mais dei sorte '-' comprei outra rapidin tava com o dinheiro na mao vamo ve agr se essa vai presta kkk 6 meses de garantia '-'



Semana off PqB8T

* Na vida o sol brilha só pra quem merece. *

6JØнNZэŦ 

avatar
Membro

Sex 13 Jul 2012, 12:29 am
que foda

7MrTecno 

MrTecno
Membro

Sex 13 Jul 2012, 10:15 am
É mano se deu sorte, a minha queimo nem deu jeito mais, já era.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos

Compartilhe este Tópico!

Url direta
BBcode
HTML
Feito com    e muito    pela equipe Fox Design