Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1blackpearl32 

blackpearl32
Membro

Dom 24 Jun 2012, 12:34 pm
E ae galera blz?
Intaum so novo aki no forum mais to começando a ajudar... uma borda simples mais que pode ajudar alguem


Preview: Modelada Modelada2

Download [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Nao tem senha mais nao custa nada agradeçer né

2-VitiToH- 

-VitiToH-
Membro

Dom 24 Jun 2012, 5:37 pm
Obg mano mas n vou baixar pois quero aprender a fazer.

3dragonlew 

dragonlew
Membro

Ter 26 Jun 2012, 7:33 pm
o tiu... pode responder... é para estudo ou uso ai fica na duvida... tem psds que ta escredo "NO RIP RIP=R.I.P" MAS SÃO LIVRES PARA ESTUDOS;;;

responder '-'

4blackpearl32 

blackpearl32
Membro

Ter 26 Jun 2012, 7:35 pm
pode usa-la sim mais desde que os atributos de creditos seja designados ao mesmo que fez a borda

5skywar99 

avatar
Membro

Dom 01 Jul 2012, 11:20 am
Obg por postar mais eu nao uso borda modelada.msm assim obg.



Modelada 6j2Ggir

6Sux 

avatar
Silver Member

Dom 01 Jul 2012, 1:05 pm
Obrigado por compartilhar.
Vai ajudar muitos que querem aprender.

7urasegan 

urasegan
Membro

Sex 05 Out 2012, 1:26 pm
Vlw aew

8PedroCapela 

PedroCapela
Membro

Sex 05 Out 2012, 4:35 pm
Obrigado por compartilhar.



"Se quer viver uma vida feliz, amarre-se a uma meta, não às pessoas nem às coisas."

9~ JoaoM 

~ JoaoM
Membro

Seg 08 Out 2012, 11:28 am
Obrigado mais não curto muito borda . ;)



;)


Modelada Scaled.php?server=341&filename=gokun

10HugoAycan 

HugoAycan
Membro

Seg 08 Out 2012, 12:07 pm
Obrigado por compartilhar.

11v8-DragoN 

v8-DragoN
Membro

Seg 10 Dez 2012, 3:12 am
Obrigado por compatilhar



Modelada 4gtN0
Spoiler:
Modelada B2S4M

12Convidado 

avatar
Convidado

Sex 14 Dez 2012, 1:54 am
Obrigado por compartilhar

13Mago 

Mago
Membro

Ter 25 Dez 2018, 8:28 pm
pois e link off mais nao da pra reclamar tem mais de 5 anos kk kk

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos

Compartilhe este Tópico!

Url direta
BBcode
HTML
Feito com    e muito    pela equipe Fox Design