Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Membro

Ver perfil do usuário
em Dom 09 Fev 2014, 14:46
Bom meu nome é ShiiTake * fui administrador da Arena Turbo e Click21 no passado antes de ambos fecharem e atualmente sou o fundador da comunidade de jogos online arenaproject. Não estou aqui para divulgar nem nada até porque eu removi a área de design do nosso fórum. Em fim, tentei enviar uma mensagem para os administradores no entanto preciso ter algumas postagens para que eu possa utilizar 100% dos recursos oferecidos pelo fórum. Bom atualmente estou atrás de designers que possam estar contribuindo com o ArenaProject e tenho umas ideias interessantes para a Fox, caso vocês tenham interesse por favor entrar em contato via MP já que eu não posso iniciar nenhuma MP com ainda com a administração. O fórum de vocês está de parabéns bastante conteúdo, bem organizado.

Em fim, é isso, vlw aeeee 0/

Membro

Ver perfil do usuário
em Ter 11 Fev 2014, 02:23
Legal cara, bem vindo me manda MP com link que vou lá visitar,to procurando fóruns pra me meter no meio da staff kkk

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: