Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Membro

Ver perfil do usuário
em Qui 19 Jun 2014, 20:28
Primeira vez um fórum de design, e deu trabalho pra achar viu?

Me chamo Cleiane, e na verdade não sou designer mas um dia espero me tornar uma! o/
Sou extremamente curiosa sobre a área, então queria encontrar pessoas com quem eu pudesse conversar e tirar dúvidas!

Tenho interesse em design gráfico, web design, e desenvolvimento web.
Ah, também sou apaixonada por livros (Harry Potter S2), animes, e jogos digitais (atualmente LOL).

Sério, estou carente e precisando fazer amigos/amigas que saibam de tudo sobre tudo e que alegremente se disponham a responder todas as minhas perguntas  *-* 

Ps: A sombra nas palavras dos títulos do tópicos e subtópicos do fórum não doem os olhos de vocês?  \'-\' 

Membro

Ver perfil do usuário
em Sex 20 Jun 2014, 11:23
Bem vinda Cleiane, não é fácil e não é difícil se tornar uma designer... se tiver espírito de aprendizado em poucos meses já estará fazendo coisas muito bacana.

Membro

Ver perfil do usuário
em Sex 20 Jun 2014, 19:27
Sério, estou carente e precisando fazer amigos/amigas que saibam de tudo sobre tudo e que alegremente se disponham a responder todas as minhas perguntas *-*

Foge do Zumba que ele é safado  GG  GG 

kkk' Brincadeiras a parte, seja bem vinda :)
Designer é uma area bem interessante, quando começa é dificil parar. Mas requer um certo empenho, claro.  Não sou o cara que queria ser em designer, mas acho que estou na caminho certo. õ/
Bom, seja bem vinda, espero que o fórum só adicione coisas boas pra você (yy)

Gold Member

Ver perfil do usuário
em Ter 01 Jul 2014, 13:18
Seja mto bem vinda ao fórum, precisando de algo só chamar :D

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: