Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Membro

Ver perfil do usuário
em Sab 28 Jun 2014, 04:44
Essa é a primeira Sign que faço,espero que gostem :D
Convidado, Críticas? Sugestões? Oque poço melhorar?

1+ LIKE?

Trabalhos:

Vídeos:

Membro

Ver perfil do usuário
em Sab 28 Jun 2014, 05:55
Cara eu sou bem iniciante como você.

Mas acho que pra primeira sing fico bom, sério. Com o tempo tu melhora.
Eu achei meio feio essas cores, e achei ela muito clara e geralmente o nick vai centralizado, ou em baixo em algum canto, mas acredito que nunca em cima.

Não leva a mal não kk, eu também sou noob  :) ;

Membro

Ver perfil do usuário
em Sab 28 Jun 2014, 08:04
Eae Emanuel, blz?

É mais ou menos o que o Aniquilla dize, você precisa de se concentrar nas cores e nos pontos de iluminação. Quanto ao texto.... Muita gente pensa que o texto por ser a última parte é menos importante mas o type é uma das coisas que temos de ter em mais atenção. Texto sempre bem centrado e o type bem escolhido pois o type vai ter de combinar com a sign. Quanto ao resto é com você ;)

Abraço e continue postando ^^

"Adoramos a perfeição, porque a não podemos ter; repugná-la-íamos se a tivéssemos. O perfeito é o desumano porque o humano é imperfeito."
Fernando Pessoa
Membro

Ver perfil do usuário
em Dom 29 Jun 2014, 15:11
Realmente tem que melhorar em alguns aspectos, mas já é um começo... Tem alguns tutoriais bem legais aqui no fórum, de uma procurada por alguns e continue postando aqui pra gente acompanhar a sua evolução.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: