Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Membro

Ver perfil do usuário
em Dom 03 Ago 2014, 09:58
Um programa Legal Que Seja Gratis.

Membro

Ver perfil do usuário
em Qui 07 Ago 2014, 12:52
Há os programas open-source. O Gimp é similar ao Photoshop. O Inkscape é um aplicativo vetorial, similar ao CorelDRAW e ao Illustrator. Quando eu digo similar, entenda que eles não são rigorosamente iguais e como tudo, você precisa gastar um tempo aprendendo e praticando.

Falo isso porque muita gente baixa o programa num dia e na mesma hora quer fazer efeitos complicados nele... ou espera que um programa open-source seja em tudo igual ao programa pago.

Há versões de Gimp e Inkscape tanto para Linux quanto para Windows. Suponho que você usa Windows, se for assim você pode baixar versões portable: assim, você as instala em um pendrive, é mais fácil e mais prático: Gimp Portable / Inkscape Portable

Esse site que estou te indicando é confiável. Evite lugares como o Baixaki, porque tenho lido muita gente relatar problemas com vírus, nos arquivos baixados ou instalados. Sempre procure fazer download nos sites dos desenvolvedores dos programas... e, é claro, passe anti-virus em tudo que baixar e preste atenção na hora de instalar os programas, pois alguns instalam coisas indesejáveis, caso você marque as opções erradas...

Membro

Ver perfil do usuário
em Qui 07 Ago 2014, 15:42
Olhe cara, depende da sua ideologia kkkk

O carinha acima já especificou  quase tudo a respeito dos programas, mas mesmo assim vou deixar minha opinião...

Eu sou mais um grande adepto do open-source, por isso uso o Linux; No Linux, geralmente já vem com programas como Inkscape e GIMP, cada um com um objetivo distinto, eles são excelentes programas, e o melhor gratuitos :D

Agora falando em qualidade mesmo, eu fico com Photoshop e Illustrator, ja usei eles por muito tempo e adorava, são muito fáceis e intuitivos, e existe um milhão de funções que você pode usar..

Só que claro, eles são pagos, existem cópias crackeadas de kilo na internet, ai vai de você escolher qual usar. Porque não testa cada um e toma você mesmo essa decisão?

4Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: