Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Membro

Ver perfil do usuário
em Ter 11 Ago 2015, 12:04
Boa tarde!
Sou um jovem português e vivo no Porto (Portugal).
Encontrei aqui a foxdesigner porque estava à procura de styles para estilizar uma moldura e fui então recomendado aqui pelo google. Aprendi algum Photoshop com um amigo brasileiro e desde então tenho praticado um pouco sempre que me lembro e tenho vontade.
Decidi registrar-me para poder fazer o download dos styles e aproveito também para tentar socializar aqui e aprender mais algum design.

Tenho alguma experiência em fóruns, já fui dono de alguns também e portanto levo um pouco a peito quando bem no centro da página principal deste fórum vejo isto: prntscr com/83edfm
É uma verdade que os fóruns têm caído muito em popularidade agora com facebook, twitter e outras redes sociais, é outra verdade que o tema "design" anda a perder a magia e os recursos são cada vez mais acessíveis a todos e já menos gente liga a isso, mas ainda há gente por aqui como eu que continua a gostar de um belo avatar e uma signature bem iluminada! Se precisarem de ajuda com alguma coisa falem que eu vejo o que posso fazer. Mas também estou aqui para crescer e aprender. Gostaria de aprender vector art e um dia saber criar algo assim: prntscr com/83eeuk, tenho também interesse em melhorar nas minhas iluminações e efeitos nas assinaturas e com o tempo gostava também de conseguir fazer algo com bordas que me agradasse a mim próprio.

Eis alguns dos meus trabalhos: prntscr com/83egvi, prntscr com/83eh04, i.imgur.com/UJ9vs8U png

Bom, acho que é isso, cumprimentos a todos!

Membro

Ver perfil do usuário
em Ter 11 Ago 2015, 19:48
Bem vindo aí, portuga:muiésafada:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: