Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

avatar
Administrador

Ver perfil do usuário
em Sab 09 Out 2010, 10:36
Para quem nao tem paciencia de fica baixando um tutorial ai vai um

Creditos ao autor

avatar
Silver Member

Ver perfil do usuário
em Sab 09 Out 2010, 11:19
muito bom vlw por compartilhar Valeu*-*


Membro

Ver perfil do usuário
em Qua 13 Out 2010, 11:44
Mano esse tutorial é mto bom, consegui aprender algumas coisa, mais será que você tem ou conhece algum tutorial encinando a mexer melhor com a pen toll? eu naum levo mto geito com éla, se puder me ajudar fico grato!

avatar
Bronze Member

Ver perfil do usuário
em Qua 13 Out 2010, 13:56
Cara, pentool não tem tutorial, é pratica, você tem que treinar .-.

Já conhecia o tuto pela LA, mais obrigado por trazer pra cá!







And the rain will kill us all...
We throw ourselves against the wall
But no one else can see
The preservation of the martyr in me
avatar
Membro

Ver perfil do usuário
em Qua 13 Out 2010, 15:59
NOSSA! Quero esses Styles :)

avatar
Bronze Member

Ver perfil do usuário
em Sab 16 Out 2010, 10:32
obg por compartilhar =D



Galeria


~x~

Fanbar pra mulekada ae m/



avatar
Membro

Ver perfil do usuário
em Dom 06 Fev 2011, 14:03
Bom :D

avatar
Veterano

Ver perfil do usuário
em Dom 06 Fev 2011, 20:57
mto bom
obrigado :D

avatar
Membro

Ver perfil do usuário
em Dom 06 Fev 2011, 20:59
Vlw mesmo eu sou uma das pessoas que não tem paciência de baixar tutoriais '-'


Veterano

Ver perfil do usuário
em Dom 27 Fev 2011, 10:56
- Gosto Muiito de Modeladas .. Otiimos tuto!
Tanks'


Gold Member

Ver perfil do usuário
em Qui 10 Mar 2011, 12:37
Ual.. muito boom e muito útil, obg por compartilhar!

avatar
Membro

Ver perfil do usuário
em Sab 19 Mar 2011, 13:25
Vlw


Obrigado poor compartilhar

Como sempre tayson fenix Ajudando a todos '-'



Em breve novo kit ...Aguardem

13Cdubb 

avatar
Membro

Ver perfil do usuário
em Ter 22 Mar 2011, 09:49
Essa tutor vai me ajudar muito com bordas modeladas

avatar
Veterano

Ver perfil do usuário
em Ter 22 Mar 2011, 11:19
Obrigado por compartilhar


Veterano

Ver perfil do usuário
em Seg 18 Abr 2011, 11:37
Vlw Por Compartilhar.. =D


Membro

Ver perfil do usuário
em Sab 24 Set 2011, 16:34
Muito bom msm o tutorial comecei a faze sign ontem vai ajuda demais

avatar
Membro

Ver perfil do usuário
em Sab 24 Set 2011, 18:22
valeu por compartilhar!

18BielxD 


Membro

Ver perfil do usuário
em Seg 26 Set 2011, 17:37
Bom,obg por compaartiilhar,To treiinando... tadeparabens

19Tymx 

avatar
Membro

Ver perfil do usuário
em Qua 05 Out 2011, 09:28
Obrigdo por Compartilhar XD

avatar
Membro

Ver perfil do usuário
em Qui 13 Out 2011, 15:46
É disso que eu estou precisando, VLW

21iana 


Membro

Ver perfil do usuário
em Qui 13 Out 2011, 19:36
Como eu. rsrsrs
Obg Tayson. ^^

avatar
Membro

Ver perfil do usuário
em Sab 10 Dez 2011, 17:07
Valeo Ae pelo Topico.
Maiis Pessoalmente Prefiro Video.



[95% dos jovens teriam um esgotamento nervoso se o Justin Bieber
estivesse prestes a saltar do topo de um edifício. Copia isto para a tua
assinatura se tu és um dos 5% que gritaria "Salta Caralh*!"]

23Soty 

avatar
Membro

Ver perfil do usuário
em Qua 28 Dez 2011, 10:08
LOL valeu msm mto bom!!

avatar
Membro

Ver perfil do usuário
em Qua 02 Ago 2017, 16:02
Quero dar uma olhada, valeu por compartilhjar

avatar
Membro

Ver perfil do usuário
em Ter 17 Out 2017, 22:10
:zoio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

Compartilhe este Tópico!

Url direta
BBcode
HTML
Feito com    e muito    pela equipe Fox Design