Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]


Membro

Ver perfil do usuário
em Sex 12 Nov 2010, 19:48
Olá galerinha vim postar um tuto feito por min mesmo para q vcs vejam e aprendam
Façam bom uso eim ^^ do tutorial bom sem + nem - ai vai o
Preview :


Nao ripem por favor em se gostou do resultado clika no + nao vai doer nen custar nada

http://www.4shared.com/account/file/LYLFoJUT/Tutorial_Borda_Tech_semi-Avana.html

clique na imagem paa fazer o download.
são 33 minutos e 2 segundos de video
18,8 MB

avatar
Administrador

Ver perfil do usuário
em Sex 12 Nov 2010, 19:50
Show de bola cara *-* ainda num vi mais ja baixie ele hehe, vlw por compartilhar!


Membro

Ver perfil do usuário
em Sex 12 Nov 2010, 19:52
Pelo result fico bom :) vo ver o tuto e fazer e posta o result aqui '-'


Bronze Member

Ver perfil do usuário
em Sex 12 Nov 2010, 20:04
Obg por compartilhar xD


Membro

Ver perfil do usuário
em Sex 12 Nov 2010, 20:14
De boa genti :D



6Dion 


Membro

Ver perfil do usuário
em Sex 12 Nov 2010, 20:48
ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, vou testar daqui a pouco


Membro

Ver perfil do usuário
em Sex 12 Nov 2010, 20:50
pelo result e mt bom \o/, obg por compartilhar, vou baixar aquie =D

avatar
Veterano

Ver perfil do usuário
em Sex 12 Nov 2010, 21:56
Baixando '

avatar
Bronze Member

Ver perfil do usuário
em Sex 12 Nov 2010, 22:19
Baixandoo







And the rain will kill us all...
We throw ourselves against the wall
But no one else can see
The preservation of the martyr in me

10-Julio 


Membro

Ver perfil do usuário
em Sex 12 Nov 2010, 22:53
Baixem mesmo é rapidão e nao doe post resultados



avatar
Membro

Ver perfil do usuário
em Sab 13 Nov 2010, 07:54
Legal o result ja baixei



avatar
Membro

Ver perfil do usuário
em Dom 14 Nov 2010, 17:27
Baixei, vlws!




Membro

Ver perfil do usuário
em Seg 15 Nov 2010, 09:44
hum...

14-Julio 


Membro

Ver perfil do usuário
em Seg 15 Nov 2010, 14:42
POstem resultados



avatar
Membro

Ver perfil do usuário
em Seg 15 Nov 2010, 15:08
Baixando...

16-Hard 


Membro

Ver perfil do usuário
em Qua 17 Nov 2010, 13:11
Vou Baixar, Pois Ainda N Sei Modelar Signs

avatar
Membro

Ver perfil do usuário
em Qui 18 Nov 2010, 22:16
Gostei do resultado...baixando...^^



18''Loki 


Membro

Ver perfil do usuário
em Qui 16 Dez 2010, 12:27
Eu não achei a borda muito legal,nem avançada assim.

Mas vou baixar pra dar uma olhada melhor

+ pra vc

19uchixa 

avatar
Membro

Ver perfil do usuário
em Sab 08 Jan 2011, 19:54
Gostei do resultado , vo baixa estava procurando esse tuto a tempo...


Veterano

Ver perfil do usuário
em Qua 12 Jan 2011, 22:20
Baixando....

Pelo Resultado ,vai ficar legal...

@Edit

Vlw Mano
O Resultado ficou quase Bom,Não vou postar,ficou um verdadeiros fiasco




Membro

Ver perfil do usuário
em Seg 17 Jan 2011, 22:41
Muito boa essa video-aula quando terminei de assistir fiz uma sign nova .


Veterano

Ver perfil do usuário
em Sab 26 Fev 2011, 13:26
- Resultado fikou bem legal xD
Tanks' ;D

avatar
Membro

Ver perfil do usuário
em Sab 26 Fev 2011, 14:42
Obrigado pelo tutorial

Cumpz


Gold Member

Ver perfil do usuário
em Qui 10 Mar 2011, 20:27
Vlw por compartilhar cara!

avatar
Bronze Member

Ver perfil do usuário
em Dom 03 Abr 2011, 00:36
obrigado por compartilhar



Anjinhos da noite :*


Me adora ? Me odeia ? Me ama ? Usa ae num custa nadinha ( só espeaço na assinatura --' ) :

26Conteúdo patrocinado 



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

Compartilhe este Tópico!

Url direta
BBcode
HTML
Feito com    e muito    pela equipe Fox Design